Search
Close this search box.

Publicidade

Dois homens morrem e um fica ferido durante intervenção de policial militar

Policial alega que foi vítima de um assalto e que reagiu a ação dos ladrões. Pai de um dos mortos contesta a versão e diz que o filho era estudante da UFPB sem antecedentes criminais.

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Compartilhe:

Dois indivíduos perderam a vida e um ficou ferido nessa terça-feira (7) em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, após um confronto com um policial militar que estava de folga. O policial também sofreu ferimentos ao ser atingido de raspão na perna durante o incidente. Ele afirma que o ocorrido se deu em resposta a uma tentativa de assalto por volta das 21h, versão que é contestada por familiares de uma das vítimas.

Segundo o relato do policial, quatro homens armados em duas motos se aproximaram quando ele chegava em casa. Ele percebeu a presença deles e alega que estavam armados. O policial desceu do carro e foi recebido com disparos, respondendo apenas depois disso.

Continua Depois da Publicidade

Na troca de tiros, dois homens foram mortos, um conseguiu escapar ileso, e um quarto acabou ferido. O indivíduo ferido foi levado ao Hospital de Mamanguape, recebeu atendimento, teve alta, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O pai de um dos homens falecidos contradiz a versão, afirmando que seu filho, de 28 anos, era estudante do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e não tinha histórico criminal. Ele ressalta que o filho não possuía armas e questiona a alegação de sua participação em um assalto.

Com informações: G1 Paraíba

Compartilhe: