O homem de 42 anos, acusado de cometer um feminicídio no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, teve alta do Hospital de Trauma na noite de ontem (08). O acusado tentou tirar a própria vida após o crime e estava internado para receber tratamento médico.
Conforme detalhou o delegado Sylvio Rabello, o acusado, conhecido popularmente como Reinaldo, será conduzido à delegacia seccional de Mamanguape para ser interrogado ainda nesta sexta-feira (09). No entanto, a possibilidade de interrogatório dependerá das condições médicas do suspeito.
“Ele vai ser recambiado para Mamanguape e aqui na delegacia ele vai ser interrogado, para depois ir ao presídio. Ele vai ser ouvido hoje, a não ser que o Hospital restrinja devido a alguma questão médica”, explicou o delegado.
Relembrando o caso, o homem cometeu o feminicídio na manhã de quinta-feira (08), assassinando sua companheira, Danielle Silva, de 34 anos, com golpes de facão. Após o crime, o acusado tirou uma selfie ao lado da vítima e tentou tirar sua própria vida. O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado ainda no dia do ocorrido.