Search
Close this search box.

Publicidade

Patati e Patatá visitam Hospital Metropolitano e fazem alegria dos pacientes

Visita aconteceu nesta sexta-feira (11).

Patati e Patatá, Hospital
Patati e Patatá durante a visita ao Hospital Metropolitano (Foto: Secom-PB)
Compartilhe:

Os palhaços Patati e Patatá visitaram, na manhã desta sexta-feira (11), o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A presença dos artistas encantou os pacientes  e colaboradores da unidade, que aproveitaram o momento para tirar fotos, interagir e se divertir com a animação contagiante da dupla.

Durante a visita, Patati Patatá percorreram o Ambulatório, enfermaria e UTI pediátrica e setores administrativos do hospital, levando mensagens de carinho e espalhando alegria por onde passavam, a exemplo da pequena Alanna Valentina, de Campina Grande, que estava recebendo alta hospitalar após um procedimento cardíaco e teve a oportunidade de celebrar esse momento na companhia dos artistas de quem é fã. Segundo a mãe da paciente, Ana Paula Nascimento, o momento foi de grande felicidade, tanto pela visita do Patati Patatá como por ter concretizado o sonho de realizar o procedimento cirúrgico da filha no Metropolitano.

Continua Depois da Publicidade

“Meu sonho era que minha filha fizesse a cirurgia aqui no Metropolitano, pois a gente sabe da grandiosidade dele e o quanto ele é bom. Então hoje estou bastante feliz por estar voltando para casa, após oito dias de internação, e mais ainda por ainda ter essa surpresa do Patati Patatá. Só tenho muito a agradecer por tudo que esse hospital tem feito pela minha filha. Sempre fomos muito bem atendidas e estou muito feliz de verdade”, agradeceu Ana Paula.

Ramonisa Bezerra, de Igaracy, no Vale do Piancó, que aguardava atendimento no Ambulatório, comentou como a visita dos artistas proporcionou um momento de descontração e até mesmo de inclusão, pois “as crianças que estão internadas ou por algum outro motivo não podem ir ao circo ver os palhaços têm a oportunidade de vê-los aqui no hospital”.

“É muito gratificante para gente poder estar aqui. É um dia de cura. Um dia que as crianças tiram para aliviar a dor, às vezes elas estão internadas, ou estão passando por uma situação delicada, porque nunca é fácil estar no hospital, então é aquele momento de respiro. A gente trata esse dia como um dia muito especial, muito legal, e principalmente para essas crianças que não têm a oportunidade de estar lá com a gente no circo. A gente vem aqui se fazer presente juntinho com elas, onde já tem um carinho, um amor, e estamos aqui para complementar”, pontuou Patati e Patatá.

Compartilhe: