Search
Close this search box.

Publicidade

Três crianças são resgatadas após sofrerem abuso sexual; pais são presos

Crianças passaram por exames periciais e as três tiveram resultado positivo para exame pericial de conjunção carnal.

Crianças, Jovem, Mulher, Policial militar, Bebê, Estuprar, Bandidos, Vereador, Centro, João Pessoa, Condenado, Grupo, Assalto, Adolescente, Homem, Preso, Morto, Jovem, Menino, Empresária, Líder, Assassinado, Homem, Tiros, Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Três meninas, de 6, 7 e 10 anos, vítimas de violência sexual foram resgatadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (1), na cidade de Nova Olinda, localizada em Tocantins. Segundo a corporação, os abusos eram cometidos por familiares das crianças.

A mãe, de 25 anos, o padrasto, de 40, e o tio, de 37, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva. As prisões ocorreram após a polícia receber uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade que alegava que as crianças eram abusadas dentro de casa pelos parentes.

Continua Depois da Publicidade

As meninas passaram por exames periciais e segundo Fellipe Crivelaro, delegado-chefe da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, as três tiveram resultado positivo para exame pericial de conjunção carnal. Ele ainda informou que o nível de violência sofrida por uma delas era tão grande que dificultou a realização dos exames, por conta de lesões na genitália.

De imediato, os três suspeitos devem responder por estupro de vulnerável, inclusive a mãe na condição de genitora.

As crianças foram levadas para um abrigo na cidade de Araguaína (TO). Já a mulher e os dois homens presos, foram conduzidos para 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, no mesmo município.

Após os procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados para a Unidade Prisional de Araguaína e a mulher para a Unidade Penal Feminina de Ananás, onde permanece, à disposição da Justiça.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe: