Carros de jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). O carro blindado onde estava o goleiro do clube, Agustín Rossi, chegou a ser alvejado com quatro tiros.
Apesar do ocorrido, a tentativa de assalto não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu, de acordo com a assessoria do clube.
Os jogadores tinham desembarcado no Rio por volta de 5h30 da manhã e voltavam para suas casas após jogo em Santiago del Estero, na Argentina, válido pela Copa Libertadores da América 2025.
A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que foi acionada para atender a uma ocorrência policial na saída 7, em Bonsucesso, mas, ao chegar ao local, constatou que o motorista já não estava mais presente.
Já a Polícia Militar, por meio do comando do BPVE, informou que realizou buscas na região e conduziu as vítimas à 21ª DP, onde o caso está sendo investigado.
A CNN entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda retorno.
Fonte: CNN Brasil