O médico pediatra Fernando Cunha Lima, suspeito de cometer estupros e abusos contra crianças pacientes dele, inclusive parentes, está preso em João Pessoa. A informação foi divulgada, por meio de nota, pela Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) nessa quarta-feira (14).
De acordo com a nota, o pediatra está preso no Presídio Especial que fica no bairro do Valentina. Ele permanecerá no local à disposição da Justiça.
Fernando Cunha Lima foi preso no dia 7 de março deste ano no município de Paulista, em Pernambuco, local onde estava escondido junto com a esposa.
Confira abaixo a nota da Seap-PB na íntegra:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, após as devidas autorizações judiciais dos estados de Pernambuco e da Paraíba, foi realizado o recambiamento do custodiado Fernando Cunha Lima para o sistema prisional paraibano.
O detento foi encaminhado ao Presídio Especial do Valentina Figueiredo, localizado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça paraibana.