Search
Close this search box.

Publicidade

Mãe gravava vídeos torturando a filha; suspeita foi identificada

Criança, acolhida pelas autoridades, não apresentava lesões aparentes. A guarda da mãe foi retirada pelo Conselho Tutelar.

Mãe, Policiais, Suspeito, BR-230, Policial, Pai, Ex-sargento, Empresário, Bandidos, Motel, Bebê, Mulher, Pai, Policial, Homem, Jovem, Adolescente, Professor, Idoso, Bandidos, Vigilante, Foragido, Casal, bar, Homem, Médico, Empresário, Bandidos, Guerra, Grupo, Homem, Mulher, Suspeito, Espancado, Radialista, Assalto, Idoso, Surto, Sirene, Chacina, Alhandra, Vigilante, Empresário, Operação, Loja, Homem, Adolescente, Morto, Assassinado
Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)
Compartilhe:

Após receber a denúncia envolvendo vídeos de uma criança sendo brutalmente agredida pela própria mãe, a Polícia Civil de Goiás identificou a mulher. O caso aconteceu em Goiânia e foi divulgado pelas autoridades neste sábado (17).

Segundo as investigações, a criança é fruto de uma relação extraconjugal. Os vídeos eram gravados pela amante e enviados ao pai. Apesar da gravidade dos fatos, o homem não adotou nenhuma medida para proteger a vítima.

Continua Depois da Publicidade

Os registros envolviam enforcamentos e ameaças com facas. Além disso, foi constatado que o vídeo mais antigo tem por volta de mais de um ano e o mais recente foi gravado há poucas semanas.

A criança, acolhida pelas autoridades, não apresentava lesões aparentes. A guarda da mãe foi retirada pelo Conselho Tutelar, que entregou a criança a um familiar responsável.

Durante o interrogatório os envolvidos permaneceram em silêncio. A investigação do caso segue ouvindo testemunhas com o objetivo de esclarecer a dinâmica e motivações dos fatos.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe: