O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da comarca de Pedro II, Piauí, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (14) devido a complicações após um afogamento na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, no Litoral Sul da Paraíba, ocorrido na tarde de terça-feira (13). Ele foi resgatado e levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internado em estado grave na UTI.
O magistrado, com 40 anos de idade, se afogou ao ser arrastado por uma corrente de retorno no mar. Uma equipe de salva-vidas que patrulhava a área prestou socorro e o encaminhou para a unidade hospitalar da capital paraibana.
Após ser admitido na unidade de saúde, o juiz foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado crítico, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (14).
A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) divulgou uma nota de condolências lamentando profundamente o falecimento do juiz Diego Ricardo, além de enaltecer sua dedicação e contribuição à magistratura.
Confira a nota: