O suspeito de matar a esposa e ferir a filha com um tiro na cabeça, em Itaporanga, no Sertão paraibano, confessou o crime e disse à polícia que reagiu a um tapa na cara da mulher. O homem foi preso nesta terça-feira (1º).
O delegado Ilamiltom Simlpício, da Polícia Civil, informou que o homem passou por audiência de custódia e Justiça vai decidir se ele ficará preso na Cadeia Pública de Itaporanga ou no Presídio de Patos.
Diante da justifcativa de ter levado um tapa na cara, o delegado pontuou que a polícia acredita que a mulher quis se separar e o homem cometeu o feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento.
“Em seu interrogatório, ele confessou o crime, realmente assume que foi ele que atirou na sua companheira e na criança, alega ele, obviamente, que nós não acreditamos nessa história, ele alega que levou um tapa na cara da sua companheira, mas essas informações não procedem, Na verdade, ela manifestou o interesse em separar dele, ele não aceitou a separação. Portanto, a versão dada por ele não nos convence”, disse o delegado responsável pela investigação.
A polícia pontuou ainda que Elson Félix de Souza possui histórico de violência doméstica. “Ele tem um histórico de violência doméstica contra essa mulher, tem cinco inquéritos policiais instaurados contra ele por violência doméstica, portanto, a versão dada por ele não nos convence”, concluiu.
Mantida a prisão, o Elson Félix ficará preso, onde vai aguardar o julgamento da Justiça paraibana.