O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) acusou apoiadores do deputado federal Gervásio Maia (PSB) de uso político do Hospital Regional de Catolé do Rocha. A acusação aconteceu durante o Orçamento Democrático Estadual em Catolé do Rocha nessa quinta-feira (10).
Durante o evento, Galdino falou que visitou o hospital e flagrou apoiadores de Gervásio usando camisas do deputado e fazendo propagando política dele.
“Um órgão público não tem dono. Fiquei preocupado quando fui hoje ao hospital de Catolé, porque vi grupos políticos vestindo a camisa sua (Gervásio Maia) e fazendo política dentro do hospital. Isso, enquanto cidadão, eu não concordo. Sou contra esse tipo de comportamento”, afirmou Adriano.
Em seguida, o governador João Azevêdo (PSB) pediu foco no Orçamento Democrático. “Esse é o instrumento do Orçamento Democrático, para gente não fazer disputa política, não é isso que nos interessa. A boa política aqui é a política do povo. Nós estamos aqui pra ouvir as pessoas, muito menos pra passar mensagens de cada um individualmente e muito mais pra ouvir a população”, falou.