Search
Close this search box.

Publicidade

Cantor Fabiano sofre acidente indo para show e carro fica destruído

Acidente aconteceu no km 771 da rodovia após um veículo quase parar à frente do músico, conforme o Corpo de Bombeiros.

Acidente, Cantor, Fabiano
Carro ficou destruído (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Compartilhe:

O carro do cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, ficou destruído após o acidente que sofreu na tarde de domingo (14), na BR-040, em Juiz de Fora. Em novas imagens gravadas logo após a batida, é possível ver que as rodas traseiras se desprenderam do eixo e ficaram espalhadas na pista. O escapamento do veículo também se soltou.

O acidente aconteceu no km 771 da rodovia após um veículo quase parar à frente do músico, conforme o Corpo de Bombeiros. Ele tentou desviar, entrou na contramão e bateu na lateral de outro automóvel, de um tenente da Polícia Militar, que estava de folga.

Continua Depois da Publicidade

Em seguida, o carro do cantor capotou. O músico dirigia de Belo Horizonte (MG) para Cordeiro (RJ), onde se apresentou ao lado do irmão na noite de domingo. O secretário dele também estava no veículo.

O motorista do automóvel que teria parado na frente ao do músico não foi encontrado no local. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e aguarda retorno.

Apesar da batida bruta, ninguém ficou ferido gravemente. Pelas redes sociais, Fabiano agradeceu a torcida dos fãs e contou sobre o incidente.

“Tivemos um livramento muito grande na [BR] 040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem”.

Ainda na postagem, Fabiano comenta que não sofreu ferimentos. Já o secretário dele, Heleno, que também estava no carro, teve um pequeno corte na mão, mas passa bem.

“Eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que tava no outro carro também tá 100%, tá zerado. É um livramento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu”, afirmou.

Fabiano ainda explicou que não cancelou o show de domingo porque estava se sentindo bem e queria comemorar.

“Não tinha porque eu não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa bênção de Deus e na minha vida, na vida do Heleno e na vida do Antônio, o outro rapaz”, disse.

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, de atenção, por todas as orações e por toda a torcida por nós. Vim com coração feliz porque Deus me deu uma oportunidade de estar vivo”, concluiu.

Fonte: G1 Zona da Mata Mineira

Compartilhe: