Um motorista de um ônibus do transporte coletivo e um motociclista brigaram na noite dessa segunda-feira (11) no bairro do Miramar, em João Pessoa. O caso foi registrado por passageiros do ônibus e pessoas que passavam pelo local onde as agressões ocorreram.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando o motociclista desceu da moto e começou a bater com o capacete na lataria do ônibus. Em seguida, xingando o motorista, ele foi até o vidro lateral do condutor e quebrou o equipamento.
Com raiva, o motorista parou o ônibus e desceu do veículo para tirar satisfação. Após bate-boca, os dois condutores iniciaram troca de empurrões, socos e tapas.
Nas redes sociais, o motorista do ônibus alegou que não fez nada contra o motociclista e foi surpreendido com as pancadas de capacete na lateral do ônibus.
Além disso, o motorista afirmou que o motociclista o ameaçou de morte e que isso foi o estopim para que ele iniciasse agressões físicas.
“Ele veio do nada, quebrou a janela do ônibus. Chegou do nada e começou a me esculhambar. Desci e fui tirar satisfação para ele pagar o vidro. Ele só dizia que iria me matar. Mudei de tom. Soltei a mão por cima da cara e quebrei geral. Sou pai de família e vem ameaçar. O que acontece com isso aqui (ônibus) eu pago”, afirmou o motorista.
Após a troca de agressões, os dois condutores deixaram o local.