Search
Close this search box.

Publicidade

Jovem é estuprada após sair de academia para voltar para casa

Homem armado com canivete atacou jovem de 22 anos em Campo Grande. Denúncias podem ser feitas pelo telefone da polícia.

jovem, estupro
Crime aconteceu na noite do dia 22 de julho no Jardim Batistão em Campo Grande (Foto: reprodução)
Compartilhe:

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande divulgou imagens de um homem suspeito de estuprar uma jovem em julho. A polícia pede ajuda para encontrar o suspeito.

O crime ocorreu no dia 22 de julho, no Bairro Jardim Batistão. A vítima, uma mulher de 22 anos, caminhava de volta da academia quando foi abordada pelo suspeito.

Continua Depois da Publicidade

O homem usava casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. Ele estava armado com um canivete. Durante o ataque, estuprou e agrediu a vítima, antes de fugir.

A polícia destacou que o crime é grave e deixa marcas profundas nas vítimas e na sociedade. Por isso, pede que qualquer informação sobre o suspeito seja enviada ao Setor de Crimes Sexuais pelo telefone (67) 99199-0726.

Violência contra mulher é crime e pode ser denunciada de forma segura e sigilosa. Em casos de emergência, ligue imediatamente para o 190. Para denúncias e orientações, o número 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com atendimento confidencial. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180 ou (67) 99180-0542.

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Compartilhe: