Search
Close this search box.

Publicidade

“Ato brutal contra quem só faz o bem”, relata Guguinha, vítima de atentado; vereador está sob efeito de medicação

Parlamentar seguia para casa, trafegando pela BR-230, quando foi interceptado por homens armados, que estavam em uma moto.

Guguinha, vereador, Atentado
Guguinha Moov Jampa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

“Ainda estou se entender o que de fato aconteceu. Estou procurando compreender o porque de um ato tão brutal contra alguém que só fez, e faz o bem”. Foi dessa maneira que o vereador Guguinha Moov Jampa (PSD) reagiu, na manhã desta segunda-feira (18), ao atentado que ele sofreu na noite desse domingo (17).

O parlamentar seguia para casa, trafegando pela BR-230, quando foi interceptado por homens armados, que estavam em uma moto. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra o carro do vereador, que conseguiu escapar após jogar o veículo contra a moto dos bandidos.

Continua Depois da Publicidade

Nesta segunda, o vereador usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Guguinha afirmou que não entende os motivos para ter sido alvo dos bandidos e que, por conta da situação, está sob efeito de medicação.

Confira abaixo o posicionamento do parlamentar:

Na noite de ontem, domingo, me encontrava em deslocamento para minha residência, quando fui vítima de um atentado com disparos de arma de fogo contra minha vida, que atingiram apenas o carro em que eu estava.

Ainda estou se entender o que de fato aconteceu. Estou procurando compreender o porque de um ato tão brutal contra alguém que só fez, e faz o bem.

Durante toda minha vida até hoje sempre busquei construir amizades, respeitando que pensa diferente de mim, motivo pelo qual reafirmo que não possuo inimigos.

Nesse momento quero apenas descansar e refletir sobre a vida. Estou ainda sob efeito de medicação. Oportunamente irei falar com todos.

Quero agradecer todo apoio dado pela Polícia Civil da Paraíba, que desde o primeiro momento deu todo suporte, e está acompanhando o caso.

Quero agradecer também aos Vereador Odon Bezerra e Fernando Milanez Neto que desde do início estiveram pessoalmente dando apoio e suporte. Agradeço igualmente a solidariedade dada pessoalmente pelos vereadores Fabio Lopes, Rômulo Dantas e João Corujinha, bem como ao Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Dinho Dowsley que buscou junto ao Governador o apoio necessário para elucidar os fatos.

Quero agradecer imensamente as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que tem me dado forças para enfrentar em momento tão difícil da minha vida. Faço questão de brevemente responder a todas.

Por fim, eu não tenho como deixar de agradecer de joelhos no chão a mão poderosa do meu Deus Pai que sempre me protege, e que ontem me cobriu com seu Manto Santo.

Que Deus proteja a todos nós!

Guguinha Moov Jampa
Vereador – PSD

Compartilhe: