A movimentação nas redes sociais de alguns eleitores da direita, principalmente admiradores, amigos e apoiadores do pastor e ex-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, intensificou-se após a desistência de Nilvan Ferreira de concorrer à Prefeitura de João Pessoa.
Parte do eleitorado de direita deseja que o pastor Sérgio Queiroz seja o candidato a prefeito de João Pessoa, visando capturar os votos antes destinados a Nilvan Ferreira, cujos eleitores se sentem sem opção, apesar da pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL), que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Respondendo às convocações dos eleitores, cada vez mais frequentes, Sérgio Queiroz decidiu se manifestar e anunciou que divulgará um vídeo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21), às 9h, para revelar sua decisão.
“Diante de vários convites que têm sido feitos por grupos, organizações, personalidades nacionais, eu vou me manifestar sobre esses convites amanhã. No meu Instagram, às 9h, haverá um vídeo em que eu vou me manifestar sobre o movimento, sobre as abordagens”, informou hoje Sérgio Queiroz.
Ontem, o ex-deputado federal Deltan Dallagnol, cujo mandato foi cassado pelo TSE, convidou o pastor para filiar-se ao seu partido, o Novo, e concorrer às eleições pela legenda.