Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é preso por participar de grupos que prometiam massacres em escolas, na Paraíba

Suspeito agia na internet em conjunto com pessoas que faziam parte de um grupo. Eles também postavam fotos e vídeos de abuso infantojuvenil.

Polícia Civil, Massacre, Paraíba, Araruna
Homem foi preso em flagrante (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Compartilhe:

Um homem foi preso após ser após ser flagrado com fotos e vídeos mostrando abuso físico e sexual contra crianças e adolescente e participar de grupos que prometiam realizar massacres em escolas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17) em Araruna, município do Brejo paraibano.

De acordo com o delegado João Ricardo, da Polícia Civil, o suspeito agia na internet em conjunto com pessoas que faziam parte de um grupo. Nele, fotos e vídeos de crianças e adolescentes, em situações de cortes nos corpos ou mostrando órgãos genitais, eram postados.

Continua Depois da Publicidade

“A pessoa participava de grupos em redes sociais que instigava suicídios coletivos, massacres em escolas e abuso sexual infantil. [Essas] pessoas possuem escravas na internet, onde crianças e adolescente são obrigadas a se mostrar sem roupas e fazer cortes nos corpos para enviar para essas pessoas, que são donos dessas meninas. Eles diziam que iriam combinar massacres em escolas”, relatou o delegado.

No celular do suspeito, a polícia encontrou fotos e vídeos com abusos infantojuvenis. O homem vai passar por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ele vai responder pelos crimes em liberdade ou preso.

Compartilhe: