Uma mulher foi assassinada, nesta sexta-feira (19), com vários golpes de faca, dentro de casa, no bairro de Valentina, em João Pessoa. O suspeito do crime, cometido na frente dos filhos do casal, é o ex-companheiro.
A Polícia Militar informou ao Pop Notícias que o nome do suspeito é Lucas Farias dos Santos. O casal estava separado há menos de um mês.
A polícia também informou que o crime aconteceu no momento em que o suspeito foi até a casa da vítima para buscar os dois filhos, uma criança de quatro anos e outra de cinco. Em seguida, vítima e suspeito começaram a discutir, quando o homem se armou com uma faca e assassinou a ex-companheira.
Segundo a Polícia Militar, após assassinar a ex-companheira o homem fugiu após solicitar um veículo por aplicativo.
Ainda segundo a polícia, a mulher tem aproximadamente 30 anos e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Denuncie
Para denunciar qualquer tipo de violência contra mulher, basta procurar qualquer uma das 14 Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões do Estado, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Através da delegacia online (www.delegaciaonline.pb.gov.br) a população já conseguia registrar ocorrências que não tiveram o uso de violência, como perdas e extravios de documentos e objetos, acidente de trânsito sem vítima, furto, desaparecimentos e localização de pessoas.