Search
Close this search box.

Publicidade

Grupo é preso suspeito de roubar materiais de construção em canteiros de obras, na Paraíba

Suspeitos roubaram mais de 50 rolos de fios de cobre, bobinas, baldes de impermeabilizante e mais de 50 escoras metálicas.

Irmã, Pedreiro, Amarrado, Tiro, Corpo, Mãe, Empresário, Acidente, Estuprar, Jovem, Estupro, Policiais, Morto, Criminosos, Amarrado, Policial, Menina, Criança, Ex-companheira, Suspeito, Assassinado, Corpo, Espancamento, Ônibus, facção, Pai, Abuso sexual, Faca, Dívida, Idoso, Preso, Aborto, Cárcere privado, Adolescente, Polícia, Jovem, Policial, Ex-vereador, Cavalo, Idoso, Criança, Motorista, Flamengo, Corpo, Médico, Crianças, Jovem, Mulher, Policial militar, Bebê, Estuprar, Bandidos, Vereador, Centro, João Pessoa, Condenado, Grupo, Assalto, Adolescente, Homem, Preso, Morto, Jovem, Menino, Empresária, Líder, Assassinado, Homem, Tiros, Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Um grupo foi preso suspeito de roubar materiais de construção de dois canteiros e obras em Campina Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2). Os materiais, roubados durante a madrugada desta quinta, foram recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos utilizar uma caminhonete, também roubada, para ir até os dois canteiros, ambos no bairro Três Irmãs. Dos locais, os suspeitos roubaram mais de 50 rolos de fios de cobre, bobinas, baldes de impermeabilizante e mais de 50 escoras metálicas.

Continua Depois da Publicidade

Depois do roubo, os bandidos conseguiram fugir, mas o trajeto foi descoberto pela polícia após verificação de câmeras de segurança. Em diligências, policiais encontraram o imóvel onde os materiais estavam guardados. Durante a ação, um homem de 31 anos foi preso pelo crime de receptação.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes do grupo criminoso, que é suspeito de envolvimento em outros roubos a canteiros de obras na cidade.

Compartilhe: