Search
Close this search box.

Publicidade

“Eu preciso de parceiros para começar um tempo diferente em Santa Rita” diz Nilvan Ferreira ao citar João Azevêdo e Veneziano, em entrevista

O comunicador falou por telefone com a bancada do programa Meio-Dia Paraíba.

Foto: Divulgação/Nilvan Ferreira.
Compartilhe:

O comunicador Nilvan Ferreira fez uma breve participação no programa Meio-Dia Paraíba nesta quarta-feira (21) e falou sobre os próximos passos da sua possível candidatura em Santa Rita, os desdobramentos serão anunciados em uma coletiva nesta quinta-feira (22).

Sem adiantar muita coisa, Nilvan foi questionado sobre partido, alianças com nomes de peso da política paraibana e aproximação com o governador João Azevêdo.

Continua Depois da Publicidade

Ao ser perguntado por Sony Lacerda sobre partido, o comunicador não deu muitas pistas, mas descartou ligação com PL e definiu como “página virada”.

Já Fabio Augusto, que também compõe a bancada do programa, perguntou como ele enxergou a fala do governador João Azevêdo sobre possível aproximação.

Nilvan deixou as críticas de lado e pareceu solícito a aproximação com o João.

“Nós somos dois homens que convivemos no mesmo estado, as campanhas eleitorais a gente sabe que acumula muitas confusões e disputas pelos votos das pessoas. Para as pessoas terem um nível de conversa e diálogo não precisam abdicar do que pensam. Sendo prefeito de Santa Rita, a primeira coisa que vou fazer é bater na porta dele e ele sabe disso, vou precisar do governador. Minha posição diz muita reciprocidade da fala do governador ontem”, afirmou Nilvan.

Sobre as alianças, pergunta feita por Petronio Torres, Ferreira disse que teve boas conversas e destacou avanços com os deputados Hugo Motta e Romero Rodrigues, e os senadores Veneziano Vital e Efraim Filho.

Destacou também que o possível vice deve ser do MDB ou União Brasil, caso opte pelo Republicanos. Já se a escolha for outro partido, o vice deve ser indicado pelo Podemos ou Republicanos.

Compartilhe: