Search
Close this search box.

Publicidade

Daniella Ribeiro acusa Cícero de traição e diz que prefeito esqueceu “respeito” de quem confiava nele

De acordo com a senadora, Cícero Lucena esqueceu os aliados e o próprio partido para lançar uma candidatura própria ao Governo.

Daniella Ribeiro, Senadora,
Senadora Daniella Ribeiro (Foto: Davi Albuquerque)
Compartilhe:

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) promoveu duras críticas contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o acusou de traição política e de esquecer o respeito dado a ele nas eleições para Prefeitura da Capital. As falas de Daniella ocorreram durante entrevista ao programa Hora H na TV Norte Paraíba nessa segunda-feira (6).

De acordo com a senadora, Cícero Lucena esqueceu os aliados e o próprio partido para lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2026. Ainda segundo ela, o prefeito traiu o projeto do governador João Azevêdo (PSB).

Continua Depois da Publicidade

“Todo mundo acompanhou a história de Cícero, que estava fora da política. Eu vejo traição ao governador João Azevêdo, a nós, o nosso partido, que elevamos ele à condição de prefeito. Ele estava completamente esquecido, para não dizer uma palavra mais dura, estava alijado do processo. Foi trazido pelo PP com as condições partidárias e com as legendas”, falou a senadora.

Na entrevista, Daniella Ribeiro lembrou que Cícero esteve presente em todas as reuniões da base governista para alinhamento das candidaturas em 2026. Além disso, ela revelou que o prefeito almejava uma indicação à vice para um aliado.

“Cícero participou de todas as conversas [sobre 2026]. Sempre colocou que queria um espaço na vice para indicar alguém. Na última reunião, passou 40 minutos falando que tem um histórico de traição do grupo que ele se juntou, para justificar porque queria ser candidato, que tinha sido traído por Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro. Contou toda história, citando que agora era a vez dele porque já tinham traído muito ele. Se ele queria esse projeto, que tivesse dito lá atrás. Tenho a tranquilidade de permanecer ao lado dos que construíram a Paraíba que está aí”, relatou Daniella.

Compartilhe: