“Se não está com a gente, está contra a gente”. Foi dessa forma que o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, cobrou vereadores e deputados estaduais que são da base do governador João Azevêdo (PSB), mas andam ligados ao prefeito da Capita, Cícero Lucena. A cobrança aconteceu nesta terça-feira (7) em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
De acordo com Tibério, o governador João Azevêdo já definiu Lucas Ribeiro como seu pré-candidato. Por isso, ele entende que os parlamentares precisão se posicionar e caminhar junto ao Governo. Do contrário, eles vão ajudar uma pré-candidatura de oposição.
“O prefeito não faz mais parte do grupo e lançou uma candidatura de outro campo. Se não está com a gente, está contra a gente. Não tem mais clima para que os vereadores e secretários que estão com o governador continuem marchando ao lado dele (Cícero). Já antecipei minha posição, agora não tem mais clima para continuar assim”, afirmou Tibério.
A fala de Tibério Limeira ocorre dias após o Republicanos oficializar o nome do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, como pré-candidato ao Senado. No entanto, vereadores da Capital e deputados do partido ainda não cravaram apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro.