Search
Close this search box.

Publicidade

“Fui ameaçado de morte, estou com medo”, diz presidente da Câmara de Bayeux, que acusa major da PM

Presidente da Casa também falou que está com medo de morrer e pediu que os responsáveis pela segurança no Estado tomem providências.

Adriano Martins, Bayeux, Presidente, Câmara
Adriano Martins, presidente da Câmara de Bayeux (Foto: reprodução/YouTube)
Compartilhe:

“Fui ameaçado de morte. O ex-vice-prefeito, major Clecitoni, falou que vai mandar me matar”. A fala grave foi divulgada na noite dessa terça-feira (8) pelo vereador Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, durante sessão da Casa. Ele ligou às ameaças ao major Clecitoni Francisco, da Polícia Militar e ex-vice-prefeito da gestão Luciene Gomes.

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, Adriano Martins relatou que foi informado das ameaças por uma pessoa que tem ligações com ele e com o esposo da ex-prefeita.

Continua Depois da Publicidade

O presidente da Casa também falou que está com medo de morrer e pediu que o comando da Polícia Militar e o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, tomem providências.

“Fui ameaçado de morte. O esposo da ex-prefeita Luciene falou a uma pessoa e essa pessoa me confidenciou que eu tivesse muito cuidado, pois o ex-vice-prefeito, major Clecitoni, falou que vai mandar me matar. Ele é major da polícia, tem porte de arma e deve ter feito muito coisa por aí. Estou na presidência desta Casa e peço ao comandante da Polícia Militar, ao secretário de Segurança aos senhores e senhoras autoridades que não deixem tirarem mais a vida de de um vereador desse estado. Sou um pai de família. Estou com medo. Tudo isso por conta de poder e dinheiro. Tudo isso para que eles possam vir mandar nesta Casa”, disse Adriano em parte do pronunciamento.

Veja em vídeo abaixo:

Compartilhe: