Uma mulher de 25 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca depois de um parto realizado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande. A morte aconteceu nessa segunda-feira (20) e foi confirmada pela Prefeitura de Montadas, município onde a mulher trabalhava como professora.
Identificada como Gabriella Rodrigues, a mulher passou por uma cesariana sem intercorrências e a filha nasceu com bom estado de saúde. No entanto, instantes após o parto, Gabriella entrou em parada cardíaca e não resistiu.
Em nota, a Prefeitura de Montadas lamentou a morte da professora.
“A Prefeitura Municipal de Montadas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Gabriella Alves Rodrigues dos Santos, nascida em 03 de novembro de 1999.
Gabriella desempenhava com dedicação e amor sua função como professora prestadora de serviço na Escola Municipal Helena José Porto, onde lecionava para o 1º ano. Sempre foi reconhecida pelo seu carinho com os alunos, comprometimento com a educação e pela alegria que transmitia no ambiente escolar.
Sua partida deixa um vazio profundo em toda a comunidade escolar e em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Montadas expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos, rogando a Deus que conforte os corações e conceda força para superar esta perda irreparável.”



