Search
Close this search box.

Publicidade

“Campina está um caos. O prefeito abandonou a cidade”, avalia Daniella sobre gestão Bruno Cunha Lima em CG

Senadora foi entrevistada, nesta quarta-feira (22), no programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop FM.

Daniella Ribeiro
Daniella Ribeiro (Foto: Rádio Pop)
Compartilhe:

“Campina Grande está um caos, uma tristeza, que dá dó e piedade”. Essa é a avaliação da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) sobre a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina. As críticas ocorrem após a área da saúde ser atingidas por falta de recursos e uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores para investigar a situação.

A senadora foi entrevistada, nesta quarta-feira (22), no programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop FM.

Continua Depois da Publicidade

Na entrevista, Daniella pontuou que, se não fossem os investimentos do governador João Azevedo, Campina “já teria fechado para balanço”.

“Campina Grande está um caos, uma tristeza, que dá dó e piedade. Se não fosse o governador João já teria fechado para balanço. É o governador que tem sustentado (a cidade). O prefeito tem repassado para outros a responsabilidade. É um desgoverno. O prefeito abandonou a cidade”, disse Daniella Ribeiro.

Além disso, sobre a crise financeira da Saúde, a senadora ainda lembrou que o secretário de Finanças de Campina Grande, Gustavo Braga, falou que os recursos para a pasta da Saúde já haviam se esgotado e que mais dinheiro só seria possível com a chegada de emendas de parlamentares.

Na manhã desta quarta-feira (22), vereadores da oposição enviaram um pedido de instalação de uma CPI para investigar a destinação dos recursos da Saúde do município. A solicitação ocorre em meio a atrasos de pagamento dos servidores.

Compartilhe: