Search
Close this search box.

Publicidade

“Seria um estupro se ele romper”, polemiza Ricardo Barbosa sobre chance de Adriano Galdino ir para oposição

Ricardo Barbosa pontuou a lealdade de Galdino com o governador João Azevêdo, mas alertou para os movimentos divergentes.

Ricardo Barbosa
Ricardo Barbosa (Foto: Rádio Pop)
Compartilhe:

“Ele rompendo, eu penso que seria um estupro, uma coisa que iria agredir a alma dele”. Foi dessa maneira que o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, tratou de analisar um possível rompimento do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, com o Governo João Azevêdo. A fala polêmica foi dada durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop FM.

Na conversa, Ricardo Barbosa pontuou a lealdade de Galdino com o governador João Azevêdo, mas alertou para os movimentos divergentes.

Continua Depois da Publicidade

“Adriano é um cara muito competente, muito correto e leal. Tem uma história bela de vida pública, mas eu penso que ele está entrando naquele negócio, um caminho sem volta. Quando você encurrala um gato, e pode fazer isso em qualquer campo, bota um gato dentro de uma salinha, encurrala, se você não deixar espaço para ele sair, ele sai pelo seu pescoço.”, disse Ricardo.

O presidente da Docas ainda falou que não acredita que Galdino rompa com a base governista e se alie à oposição em 2026. Se isso ocorrer, Ricardo Barbosa comparou a situação a um “estupro”.

“Eu não imagino um Adriano rompendo, de alma, de coração. Eu penso que seria uma coisa estupro, uma coisa que iria agredir a alma dele”, concluiu Barbosa.

Compartilhe: