Uma criança de 11 anos, que era autista e cega, foi encontrada morta em uma fábrica abandonada. O corpo do menino estava em uma fábrica abandonada no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.
Segundo o repórter Flávio Fernandes, a mãe e o pai da criança são separados. A mulher mora na região de João Pessoa e o pai estava em Santa Catarina. Ele entrou em contato com a mãe do menino e pediu para vir até João Pessoa buscar a criança para levar em Santa Catarina.
Ainda segundo Flávio Fernandes, o homem buscou o menino na sexta-feira (31) e iria viajar nesse sábado (1º). No entanto, ao tentar saber como o filho estava, a mãe entrou em contato com o pai da criança, mas não obteve sucesso.
Neste domingo, o suspeito entrou em contato com a mãe do menino e confessou o crime, afirmando que havia perdido a cabeça com o filho e o matado, enterrando a criança na área da fábrica abandonada.
Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas pela mãe da criança e se dirigiram até a área da fábrica. No local, os policiais encontraram uma área com terra mexida, onde o corpo do menino estava enterrado dentro de um saco plástico.
Uma perícia vai ser realizada no corpo do menino para identificação da causa de morte.
O homem se entregou e está preso em uma delegacia em Santa Catarina.



