O influenciador paraibano Hytalo Santos, suspeito de exploração sexual de crianças e adolescentes, enviou uma carta por Kamylinha comentando sobre a situação. Hytalo e o esposo, Israel Nata, estão detidos no Presídio do Roger, em João Pessoa. A carta foi compartilhada nas redes sociais de Kamylinha, uma das integrantes da “Turma do Hytalo Santos”.
No relato, Hytalo detalha as dificuldades enfrentadas no presídio e diz que já “são quatro meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o FARTURAAA, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu…”.
Além disso, o influenciador usou a carta para responder às acusações feitas sobre ele e afirma que “a verdade virá à tona no momento certo”. Hytalo também destacou que não perdeu a esperança de passar o Natal fora das grades.
Entenda o caso
O caso ganhou repercussão após o influenciador Felca divulgar um vídeo falando sobre adultização de crianças e adolescentes. No vídeo, um dos casos citados pelo youtuber é a criação de conteúdos com menores por Hytalo Santos. O vídeo se tornou viral nas redes sociais.
Hytalo foi alvo de medidas da Justiça da Paraíba em resposta a uma ação civil do MPPB, além de mandados de busca e apreensão.
Hytalo Santos e o marido foram presos preventivamente em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e, após alguns dias, foram transferidos para o Presídio do Roger, em João Pessoa.
Confira a carta na íntegra:







