A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (10), um homem de 28 anos suspeito de agredir, ameaçar e manter sua companheira em cárcere privado, na zona sul de João Pessoa. Segundo a corporação, ele também teria ofendido a vítima durante as agressões.
Pela manhã, a mulher procurou a Delegacia da Mulher da Zona Sul (DEAM Sul) e contou que vinha sofrendo violência física e psicológica. Diante da gravidade do relato, a delegada determinou que os investigadores fossem imediatamente em busca do suspeito.
A Polícia Civil informou que o homem já estava sendo investigado desde novembro, depois que vídeos dele agredindo a companheira circularam nas redes sociais e ganharam repercussão na imprensa. Na época, equipes chegaram a fazer várias buscas para encontrá-lo, mas ele não havia sido localizado.
Ao longo da manhã desta quarta-feira, equipes das DEAM Sul e Norte percorreram vários endereços na zona sul da Capital. No início da tarde, os policiais encontraram o suspeito no bairro de Paratibe e fizeram a prisão.
Ele foi levado para a Delegacia da Mulher da Zona Sul, onde passou pelos procedimentos de praxe, incluindo exame de corpo de delito. Depois disso, foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia, onde ficará aguardando decisão da Justiça.



