Search
Close this search box.

Suspeitos de mandar e executar dois homicídios são presos em CG

Entre os presos estão um dos executores e o homem apontado como mandante dos crimes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba esclareceu mais dois homicídios ocorridos este ano em Campina Grande. As investigações resultaram na prisão de duas pessoas, na segunda-feira (15), apontadas como responsáveis pelas mortes. Entre os presos estão um dos executores e o homem apontado como mandante dos crimes.

Os assassinatos aconteceram nos dias 12 e 29 de abril, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A primeira vítima foi Douglas Silva, morto a tiros por volta das 8h30, dentro do quintal da própria casa, na rua Santo Antônio. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos.

Continua Depois da Publicidade

O segundo crime teve como vítima Lindembergh Silva. Ele foi assassinado na varanda de casa, na rua Nossa Senhora da Penha, por volta das 19h30. Assim como no primeiro caso, dois suspeitos armados participaram da ação.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram os envolvidos nos dois homicídios, incluindo o responsável por ordenar as mortes. O mandante seria um detento que cumpre pena em um presídio de João Pessoa.

Com base nas apurações, a Justiça expediu três ordens de prisão. Duas delas já foram cumpridas. O outro suspeito apontado como executor dos crimes ainda está sendo procurado.

A Polícia Civil informou ainda que apura a possível participação de um adolescente no assassinato de Lindembergh Silva.

Compartilhe: