O ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou ter matado o vereador Peron Filho (MDB) em setembro deste ano. O parlamentar foi encontrado sem vida e tinha três marcas de tiros nas costas.
A informação foi divulgada por meio de uma nota do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
“O Ministério Público da Paraíba, por meio do promotor de Justiça Lean Xerez, confirma que o ex-secretário de transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido em setembro de 2025”, diz a nota.
As investigações continuam em análise para apurar se existe o envolvimento de outras pessoas no homicídio do vereador.
Entenda o caso
O vereador Peron Filho (MDB), de Jacaraú, foi encontrado morto em uma estrada de Jacaraú, município do Litoral Norte paraibano, em 15 de setembro.
Segundo a polícia, o corpo do vereador tinha marcas de três tiros nas costas. As duas principais linhas de investigação são homicídio e latrocínio.
Uma operação realizada pela Polícia Civil em outubro prendeu dois secretários: Jeferson Carvalho da Silva, da Secretaria de Transportes, Antônio Fernandes Alves Bezerra, secretário de Administração. Os outros três investigados foram presos no Rio Grande do Norte.



