O governador João Azevêdo (PSB) comentou que não pretende estabelecer prazos para que aliados definam se vão apoiar o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026. A declaração foi dada nesta quinta-feira (18).
De acordo com o governador, decisões políticas não seguem datas fixas, mas são tomadas por meio do diálogo e acontecem dentro de movimentos naturais.
“Isso não existe, prazo não. Eu sempre digo que data marcada tem Natal, tem Ano Novo, tem São João, tem São Pedro, mas na política não. Na política a gente conversa, tudo vai sendo acomodado, e é natural que os movimentos aconteçam dentro de tempos que são normais”, afirmou o governador.
João ainda ressaltou que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já deixou clara sua posição nesse cenário político, com a entrega de cargos por pessoas que estavam ligadas à Prefeitura de João Pessoa.
“O PSB já demonstrou a sua posição. Várias pessoas que estavam alinhadas com a prefeitura já deixaram a prefeitura, e a gente continua fazendo o trabalho que precisa ser feito”, declarou Azevêdo.



