Search
Close this search box.

Suspeito por matar sócio em São Paulo é preso após 15 anos em João Pessoa

O suspeito admitiu ter sido o mandante do homicídio. Ele alegou que a motivação teria sido ameaças feitas pela vítima, que era seu sócio à época.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe:

Um homem condenado pelo homicídio do próprio sócio foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (23), no bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa. O assassinato ocorreu em 2008, no estado de São Paulo.

Segundo a investigação, o suspeito recebeu pena de 14 anos de reclusão pelo crime e estava foragido desde então. Antes de se estabelecer na Paraíba, ele chegou a residir no estado de Alagoas, tentando escapar da responsabilização judicial.

Continua Depois da Publicidade

Durante a abordagem policial, o delegado Thiago Cavalcante informou que o condenado admitiu ter sido o mandante do homicídio. Ele alegou que a motivação teria sido ameaças feitas pela vítima, que era seu sócio à época.

A prisão ocorreu no apartamento onde o homem vivia atualmente. Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

Compartilhe: