A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) emitiu um nota de repúdio expressando sua preocupação diante da crise que tem afetado hospitais filantrópicos e privados conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam em Campina Grande.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA;
CDL – NOTA
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) vem a público expressar sua preocupação diante da crise que tem afetado hospitais filantrópicos e privados conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam na cidade.
A entidade reconhece os esforços empreendidos pelas partes envolvidas na busca por soluções, porém, é fundamental destacar o risco iminente de suspensão dos serviços, o que pode gerar impactos diretos na vida da população. A ausência de diálogo efetivo entre os agentes responsáveis agrava ainda mais o cenário, exigindo ações urgentes e coordenadas.
Nesse contexto, a CDL, enquanto entidade representativa da sociedade campinense, coloca-se à disposição para colaborar na construção de um ambiente de diálogo que permita superar a crise na saúde pública de Campina Grande de forma célere e eficaz.
Reiteramos nosso compromisso com o bem-estar dos campinenses e com a busca por soluções que garantam a continuidade dos serviços essenciais à população.
Campina Grande, 29 de janeiro de 2026
Eliézio Bezerra
Presidente da CDL Campina Grande



