Search
Close this search box.

Em nota, Sinduscon-PB alerta para o risco iminente de suspensão das atividades por hospitais filantrópicos e privados conveniados ao SUS, em CG

Compartilhe:

O Sindicato da Construção Civil da Paraíba, (Sinduscon-PB), emitiu nota manifestando sua preocupação com  risco iminente de suspensão das atividades por hospitais filantrópicos e privados conveniados ao SUS., em Campina Grande.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Continua Depois da Publicidade

O Sinduscon Paraíba vem a público manifestar sua profunda preocupação com a crise que envolve a saúde em Campina Grande e o risco iminente de suspensão das atividades por hospitais filantrópicos e privados conveniados ao SUS.

A entidade espera que o segmento e a administração municipal possam entabular avanços efetivos nas negociações, a fim de evitar que os atendimentos nas unidades hospitalares sejam prejudicados, o que geraria danos imensuráveis à população.

No mesmo sentido e diante do interesse coletivo e gravidade do tema, o Sinduscon-PB se coloca à inteira disposição de todas as partes envolvidas nas discussões para qualquer contribuição que possa oferecer ao avanço do diálogo e resolução do quadro.

Campina Grande, PB – 28 de janeiro de 2026

Lamartine Alves
Presidente do Sinduscon-PB

Compartilhe: