Search
Close this search box.

“Era um desconhecido”: Inácio reage a ameaças de rompimento de Jhony com grupo de João Azevêdo

Jhony Bezerra (Avante) teria sinalizado um possível rompimento com o grupo político do governador João Azevêdo (PSB).

Foto: Blog do Max Silva
Compartilhe:

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) reagiu, nesta segunda-feira (09), às declarações do ex-secretário Jhony Bezerra (Avante), que teria sinalizado um possível rompimento com o grupo político do governador João Azevêdo (PSB). A fala ocorreu durante entrevista concedida à Rádio Cariri.

Ao comentar o tema, Inácio adotou um tom duro e atribuiu a postura de Jhony à falta de maturidade política e de diálogo dentro do próprio grupo.

Continua Depois da Publicidade

“Falta maturidade, conhecimento ao grupo e não está criticando seu nascedouro político, porque quem conhecia Jhony há quatro anos em Campina Grande? Ninguém! Era um estudante de medicina, que veio do Ceará pra cá, porque tinha uma faculdade particular e era mais fácil passar em um vestibular. Depois que se formou, passou a estagiar nos hospitais públicos da cidade, mas era um desconhecido”, disparou.

O parlamentar também ressaltou que a projeção política de Jhony em Campina Grande ocorreu após receber apoio direto do governador João Azevêdo para disputar a Prefeitura em 2024.

“Nada leva a um rompimento com o grupo que fabricou o nome de Jhony em Campina Grande”, finalizou.

Compartilhe: