O primeiro debate das eleições suplementares de Cabedelo, promovido pelo programa Ô Paraíba Boa, foi marcado pela ausência de um dos candidatos. O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), não compareceu ao confronto. Segundo a organização, a informação sobre a ausência foi repassada pela assessoria do gestor apenas após o início da transmissão. Até aquele momento, a produção ainda aguardava sua chegada para o embate direto com o adversário.
O encontro contou com a participação do deputado estadual e candidato à Prefeitura de Cabedelo nas eleições suplementares, Walber Virgolino (PL). Durante a abertura do programa, o parlamentar comentou a ausência do concorrente e avaliou o impacto da decisão no cenário eleitoral. “Quem perde é a democracia”, declarou.
O debate desta segunda-feira (19) foi o primeiro realizado pelo programa Ô Paraíba Boa dentro do contexto das eleições suplementares convocadas após a cassação do prefeito e da vice pela Justiça Eleitoral. Para o confronto, estavam previstos Walber Virgolino (PL) e Edvaldo Neto (Avante).



