O relatório Top Brands 2024, da Kids Corp, revela que as marcas de entretenimento estão entre as preferidas entre os jovens de 3 a 12 anos. Em 2023, o YouTube disparou como favorita da audiência infantojuvenil. Logo depois apareceu o Roblox, que está crescendo, Adidas e Nike, seguidos por McDonald’s, Netflix, Playstation, Barbie, Disney, All Stars e Coca-Cola. De acordo com a pesquisa, diversão/felicidade foram os fatores considerados pelos menores de 18 anos ao escolherem essas marcas. Além disso, a qualidade, a repetição e o conteúdo que compartilham com seus clientes/público são os motivos que ajudarão as marcas a aumentarem seu nível de preferência. O YouTube também aparece como a marca mais confiável entre eles, seguida pela Netflix e Adidas.
As maiores construtoras da Paraíba
O Ranking INTEC, promovido pela INTEC Brasil, destaca-se como a única premiação do mercado baseada na metragem construída, refletindo a verdadeira capacidade de entrega das construtoras. A edição 2024 revelou, nesta última semana, quais são atualmente as 100 maiores construtoras brasileiras. Só duas paraibanas, no entanto, apareceram no ranking: a Construtora Massai, pelo décimo ano consecutivo, e a Delta Engenharia, pelo quarto ano consecutivo.
A Massai, melhor paraibana no ranking, ocupa a 74ª posição. A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de maio em São Paulo, reunindo CEOs, presidentes, diretores e profissionais das construtoras participantes, além de especialistas do mercado.
PBRW
Os apreciadores da boa gastronomia já podem preparar o roteiro de restaurantes nos meses março e abril. O Restaurant Week – versão Paraíba estará com 45 estabelecimentos que vão receber o maior evento gastronômico da cidade entre os dias 21 de março e 21 de abril. Esta edição – a maior já realizada na capital paraibana – vai reunir casas trasicionais, como Johns Grill e Loca como tu Madre, e recém-inauguradas, como Outback Steakhouse, Tartuferia Savitar e Limone & Capperi Trattoria.
Beleza e conforto
Atuando há mais de 20 anos no segmento de depilação expressa, o Pelo Zero Depilação abriu suas loja no segundo andar no Mag Shopping, em João Pessoa, e está funcionando em pleno vapor. A rede conta com mais de 400 mil clientes atendidos e mais de 17 milhões de serviços realizados. A marca tem o Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising – por oito anos consecutivos, e é representada por uma rede de lojas próprias, franqueadas e um Centro de Treinamento. No Mag, ela atende homens e mulheres, de segunda a sábado.
Nova casa
Uma das agências de comunicação mais queridas da Paraíba e mais importantes do Nordeste, a Antares, está de casa nova. Depois de mais de três décadas situada na charmosa casa na Av Princesa Isabel, agora a equipe se mudou para outro aconchegante local, em Tambauzinho. Em tempo: além de muita credibilidade e qualidade nas entregas, os clientes também amam visitar a Antares e conferir um capuccino delicioso. Muito simpático!
–
Andréia Barros
Andréia Barros (@andreiabarroscosta) é diretora da agência de assessoria de comunicação Viváss (@vivasscomunicacao) e editora do portal de economia Paraíba Total (www.paraibatotal.com.br), parceiro do Grupo POP. Mineira de nascença, Andréia escolheu a Paraíba como lar e se destaca por divulgar as potencialidades econômicas do Estado por meio do seu trabalho como jornalista, colunista e assessora de imprensa.
Escreva para a coluna no: [email protected]