Search
Close this search box.

Publicidade

Campanha ativa oferece prêmios inéditos na PB para corretores de imóveis

Compartilhe:
Foto: Adom Vieira

A GHC Incorporações apresentou sua nova sede e seu novo empreendimento Artus Blanc, no Altiplano, em João Pessoa, com evento para convidados, nesse último mês. Na ocasião, a marca lançou uma iniciativa promocional voltada especialmente para corretores de imóveis. A campanha de vendas chamada Go GHC, que contempla também o Artus Vivence, o primeiro empreendimento da linha premium da marca no bairro do Cabo Branco, segue até o dia 31 de agosto de 2026 e promete movimentar o mercado com recompensas inéditas aqui no cenário paraibano.

Para o lançamento do Artus Vivence, a GHC e seus corretores já tinham tido uma primeira edição da ação “GO GHC”. Desta vez, a mecânica da campanha é baseada em categorias progressivas, chamadas de “checkpoints”, que oferecem prêmios imediatos e cupons para dois grandes sorteios finais.

Continua Depois da Publicidade

Na categoria “Core”, o corretor de imóveis recebe um Apple Watch Series 10 e um cupom; na “Pulse”, o prêmio é o iPhone – versão do ano – e dois cupons; na categoria “Power”, o destaque leva um MacBook Air e três cupons; já na Infinity, a categoria máxima, o presente é uma viagem para Punta Cana, em resort all inclusive, com direito a acompanhante, além de quatro cupons.

Outro diferencial é que cada venda de unidade nos empreendimentos Artus Blanc e Artus Vivence já garante cupons para os sorteios finais, independentemente do corretor de imóveis atingir ou não as metas dos checkpoints. Caso a meta global estipulada pela GHC seja alcançada – R$ 300 milhões em vendas – todos os participantes habilitados concorrerão a dois super prêmios: um carro elétrico BYD Yuan Plus e uma viagem em família para a Disney.

“Diferente de 2024, o componente ‘sorte’ só será decisivo na premiação final. Mas o mais importante é que, dessa vez, o corretor compete contra ele mesmo. A expectativa é que a gente consiga o mesmo engajamento da última campanha, que foi um sucesso”, disse o consultor comercial da GHC Incorporações, Guilherme Carnicelli.

Fundada em 2023, a GHC Incorporações é uma empresa do Grupo Henriques Crispim, dedicada a ampliar o mercado imobiliário no segmento premium. Na edição passada, a empresa sorteou um carro BYD Dolphin, uma ação também inédita em João Pessoa. “A GHC é uma empresa recente, mas está puxando essa linha de frente em inovação, e o mercado de João Pessoa merece, por todo potencial que tem”, explicou Guilherme.

Para o CEO da GHC, George Crispim, a campanha reafirma a filosofia da empresa de valorizar quem está na linha de frente das vendas: “o corretor de imóveis é o elo vital entre nossos empreendimentos e os futuros moradores.
Queremos não apenas incentivar as vendas, mas também criar uma relação de reconhecimento e conquistas compartilhadas”.

E, se quer saber, já há premiados! Ainda durante a noite de lançamento da campanha, seis corretores foram premiados na categoria Core e saíram da festa com seus Apple Watches em mãos. Entre eles, estavam Nathália Rondon e Mary Ferreira, especialista em imóveis de alto padrão.

“Sinto confiança, credibilidade e transparência com a GHC. Oferecer os produtos da marca é um grande diferencial por todo o conceito de sofisticação e alto padrão que oferecem, empreendimentos que encantam pelos detalhes”, avaliou Mary.

“Desde o momento que conheci a GHC e os produtos, tive certeza que é uma construtora que eu iria abraçar e vender, porque acredito muito na qualidade do que estou oferecendo. Não esperava hoje já ser premiada, mas fiquei muito feliz e agora vou trabalhar mais para continuar ganhando”, completou Nathália.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *