Search
Close this search box.

Publicidade

Grupo Loca Como Tu Madre agora tem a chef Ana Cloris

Compartilhe:
Foto: Divulgação

O Grupo Loca Como Tu Madre, que nasceu há quase três anos, com o gastrobar homônimo no bairro do Miramar, aqui em João Pessoa. Hoje, já soma também o café bar Na Casa de Joca e a Salumeria 57, e em breve, terá mais uma marca: a Sanduicherrí. Pois bem, a novidade é que, para assinar os cardápios de todos os empreendimentos, acaba de ser anunciada a chegada da chef Ana Cloris no time LCTM.

Ana tem o nome conhecido na capital por ter comandado, durante bons anos, desde 2012, a doceria Anita Patisserie. Ela formou-se em Gastronomia na Austrália e integrou equipes de chefs renomados. Agora, ela se intitula “mais uma ‘loquinha’”, fazendo referência ao nome “Loca”, ao integrar a equipe como chef executiva, numa nova etapa da carreira. “Vamos revisitar e ampliar o cardápio, deixá-lo mais autoral, sem perder a identidade descolada e versátil. Vemos aqui pessoas de todas as faixas etárias, de todas as tribos, e é preciso um cardápio que converse com elas”, adiantou Ana.

Continua Depois da Publicidade

O que podemos esperar?

Mudanças, obviamente. Ana Cloris adiantou que os cardápios serão uma combinação de criatividade e autenticidade, e garantiu experiências gastronômicas especiais para nós, os clientes. “A chegada de Ana no Grupo certifica o nosso compromisso com a entrega de qualidade. Além de ser uma excelente profissional, é extremamente talentosa. Veremos o trabalho de Ana de várias maneiras. Ela é segura e assertiva”, disse a criadora do Loca, Giovanna Maia.

Menu executivo e cerveja artesanal exclusiva

Na expectativa do que está por vir, retomo as últimas recentes edições de cardápio do gastrobar Loca Como Tu Madre. Era abril deste ano quando o menu executivo voltou a ser servido no almoço. O cliente escolhe entrada, prato principal e sobremesa, por um valor fixo. E, se curte harmonizar com uma bebida, a taça de vinho ou espumante sai a R$ 10. Eu mesma aproveitei, na época do relançamento.

E por falar em bebida, em setembro do ano passado, o Loca anunciou o lançamento de uma cerveja artesanal exclusiva. A Loca Lager foi uma parceria com a cervejaria paraibana Vierbrauer. O rótulo é uma lager, com teor alcoólico de 4,6%, caracterizado por refrescância e harmonia, indicada para um almoço, após um longo dia de trabalho ou brindar momentos especiais.

Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista, especialista em Publicidade e Assessoria. No Meio de Propaganda (@meiodepropaganda), destaca o mercado – paraibano, nordestino e brasileiro – há 13 anos. Quando a marca faz a diferença, o Meio faz a notícia.

Escreva para a coluna: [email protected]

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *