A capital do Sertão ganhou a primeira franquia de alimentação há 11 anos. Patos viu, naquela época, surgir uma novidade que prometia transformar a experiência de consumo na região – e, vendo o que a cidade se tornou hoje em dia, realmente pode-se dizer que abriu caminhos.
O Bob´s é a primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952, no Rio de Janeiro. A expansão pelo Brasil começou em 1984, pelo sistema de franquias que segue até hoje. Atualmente, são mais de mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Em Patos, localizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, o Bob’s se estabeleceu graças à franqueada Vivian Almeida. Agora, 11 anos depois, teve até festa de aniversário e entrevista. Na foto, Vivian (à esquerda) celebra com a filha. Acompanhe:
M: Como nasceu o desejo de introduzir na cidade um negócio inovador?
V: “A gente foi até uma feira de franquias e viu o Bob’s, que estava com a proposta de acrescentar novas franquias e crescer para outros lugares. Conhecemos o negócio e gostamos bastante”.
M: Você lembra como foi a recepção da comunidade local?
V: “Os moradores ficaram bem eufóricos quando viram que ia chegar uma unidade do Bob’s em Patos. Nós somos uma cidade polo na nossa região e, diariamente, temos relatos de pessoas que saem das suas cidades para vir consumir Bob’s aqui”.
M: Como é chegar aos 11 anos de marca?
V: “Nós temos uma grande satisfação em ser franqueados de uma marca conhecida nacionalmente. É preciso dedicação para ser franqueado, mas também temos a certeza de ter produtos bem elaborados e de alta qualidade, e que a marca sempre busca o melhor para oferecer aos clientes”.
M: O que vem com o novo modelo de loja “Bob’s Conecta” que vocês vão adotar?
V: “Com a reforma, a gente espera atualizar a marca na cidade, proporcionar um ambiente mais leve e bonito para colaboradores, antigos e novos clientes”.
–
Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista, especialista em Publicidade e Assessoria. No Meio de Propaganda (@meiodepropaganda), destaca o mercado – paraibano, nordestino e brasileiro – há 13 anos. Quando a marca faz a diferença, o Meio faz a notícia.
Escreva para a coluna: [email protected]