Search
Close this search box.

Publicidade

João Pessoa ganha agência de planejamento e mídia

Compartilhe:

Desde o início, lá em 2010, é missão minha no Meio de Propaganda (@meiodepropaganda) dar visibilidade aos profissionais e agências essencialmente do mercado da Paraíba, do Nordeste e, de forma mais abrangente, do Brasil. De lá para cá, nestes 14 anos de trajetória, foram muitos trabalhos e empresas que vi nascer e noticiei. Hoje, é ainda mais evidente que quando a marca faz a diferença, o Meio faz a notícia.

Dessa vez, a publicação da coluna anuncia a PM Com Estratégia (@pmcom.br), lançada pelo publicitário Paulo Miguel (@paulomiguell), em junho. Novidade no mercado é sim pauta no Meio! E trata-se de uma agência paraibana disposta a atender o mercado nordestino.

Continua Depois da Publicidade

Coincidentemente, Paulo também atua na Publicidade há 14 anos e tem um amplo relacionamento com veículos de comunicação e fornecedores. Pela visão estratégica e experiência nas áreas de Planejamento e Mídia, o profissional resolveu empreender.

Segundo ele, “o mercado publicitário no Nordeste está em franco crescimento. Somente no ano passado, as compras de mídia cresceram acima de 10% na região, o que mostra a grandeza do mercado em que atuamos”.

Entenda a proposta da agência

Com o lema “nem agência, nem consultoria”, contou o fundador, a PM Com Estratégia carrega um slogan no logotipo – Transformando marcas – e se apresenta como um escritório de soluções em comunicação. A ideia é oferecer ao mercado serviços de planejamento, direcionamento criativo, estudos de cenário, negociação e compra de mídia. O contato está disponível no perfil da agência no Instagram.

Sobre o fundador

Recorto três dos pontos da apresentação profissional de Paulo Miguel. O primeiro é que o fundador da PM Com Estratégia idealizou, anteriormente, o primeiro setor de Business Intelligence em uma agência de propaganda do Rio Grande do Norte, um dos primeiros da região Nordeste.

E, na linguagem dos números, mais duas informações interessantes que ele divulgou: negociou e comprou mais de R$ 200 milhões em verbas de mídia ao longo da carreira e desenhou o posicionamento de dezenas de marcas, em segmentos diversos segmentos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *