As festas de São João atraem um público de milhões – literalmente – para o Nordeste e o Norte do Brasil. É um destaque no calendário nacional para as pessoas que curtem e também para as marcas, que, atentas, também procuram estar presentes.

Hoje, eu falo da Beats, produto da Skol. Que, pelo segundo ano consecutivo, confirma presença festas juninas bastante representativas e prepara uma série de ações para o público. Beats traz para a nossa região diversas experiências: Mirante especial, Pedro Sampaio e uma versão exclusiva do sabor ‘Senses’ para facilitar o consumo compartilhado em grupos e ser consumida em copos.
Se liga, Campina!
Na programação de hoje tem o cantor Pedro Sampaio, que é embaixador da marca. Quem estiver por lá, poderá conferir o Mirante Beats, um espaço instagramável e com vista para o palco principal. O espaço contará com ações interativas para o público se divertir e lembrar da importância do consumo moderado e da hidratação.
Também tem uma edição especial e inédita de Beats Senses na festa. Comercializada em uma embalagem de 1 litro, pensada para os consumidores que querem fazer festa com a galera, compartilhando em copos ou taças, incentivando o consumo responsável. Além de Campina, esse lançamento já está disponível em Salvador, Caruaru, Olinda e aqui, em João Pessoa.
Ainda em CG, Beats estará na festa Soul João. E tem mais fora isso. Em Recife (PE), estará no São João da Carvalheira; em Gravatá (PE), no Carvalheira na Fogueira; e em camarotes no Pingo do Meio Dia, em Mossoró (RN), e no São João da Thay, em São Luís (MA).
–
Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista, especialista em Publicidade e Assessoria. No Meio de Propaganda (@meiodepropaganda), destaca o mercado – paraibano, nordestino e brasileiro – há 13 anos. Quando a marca faz a diferença, o Meio faz a notícia.
Escreva para a coluna: [email protected]