Search
Close this search box.

Publicidade

Ex-jogador do Serra Branca é morto a tiros no carnaval de Olinda

Sargento do exército reage a suposto assalto e dispara contra o jogador.

Foto: Samy Oliveira/Serra Branca/Reprodução Redes Sociais.
Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (8), durante a abertura do carnaval em Olinda, um jovem jogador de futebol de 18 anos foi fatalmente assassinado no Sítio Histórico de Olinda. Keven Paulo Santos Silva, jogou no time sub-20 do Serra Branca, na Paraíba, e chegou a ser cotado   para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Keven e um amigo estavam na área dos Quatro Cantos, perto de um restaurante na Rua Prudente de Morais, por volta das 20h, quando supostamente tentaram assaltar um sargento do exército.

Continua Depois da Publicidade

O militar, em resposta, teria reagido disparando contra os dois jovens. Ambos foram levados para a UPA Cidade Tabajara, mas Keven não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A assessoria de comunicação do Serra Branca, expressou pesar pelo acontecimento, revelando que Keven havia deixado o clube em dezembro de 2023. O jogador estava na lista preliminar para a Copinha, mas optou por sair da equipe antes do torneio.

O sargento do exército que efetuou os disparos se apresentou à delegacia, conforme informações da Polícia Civil. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda.

Compartilhe: