Search
Close this search box.

Publicidade

Fundação PB Saúde discutirá realização de concurso público em reunião ordinária

Encontro presencial convocado pelo secretário de Saúde ocorrerá no dia 12 de março.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

A Fundação PB Saúde apresentará, em reunião do conselho ordinário agendada para o dia 12 de março, um estudo técnico preliminar visando à realização de concurso público neste ano. O encontro será realizado presencialmente no auditório da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Avenida Epitácio Pessoa. A convocação para a reunião foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra.

A reunião terá início em primeira convocação, e caso não haja o número estatutário de participantes, será realizada uma segunda convocação. Todo o evento será gravado em áudio e vídeo. O acesso à reunião será restrito aos membros do Conselho de Administração, bem como a funcionários ou prepostos convocados pela Mesa do Conselho para a execução de atividades de apoio.

Continua Depois da Publicidade

O governador João Azevêdo já havia anunciado, no ano passado, a possibilidade de realização de um novo concurso público para a Fundação PB Saúde. Durante o programa “Conversa com o Governador”, ele destacou a necessidade de preencher o cadastro de reservas do Estado após a incorporação do Hospital Edson Ramalho à PB Saúde. A medida resultou no chamamento de 500 profissionais da reserva para atuar no referido hospital. Dessa forma, o concurso tem como objetivo principal repor esse contingente, visando sua futura alocação no serviço público estadual.

Compartilhe: