O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), anunciou nesta sexta-feira (5), o nome de Camila Holanda para a vaga de vice-prefeita do pré-candidato André Coutinho (Avante), o qual conta com seu apoio para suceder sua gestão na cidade.
Camila é esposa do deputado federal Mersinho Lucena, filho de Cícero Lucena. Seu nome se concretizou após intensas especulações e negociações nos bastidores da política. Vitor Hugo disse que o perfil de Camila corresponde às exigências e destacou sua importância na chapa.
“Sem dúvida nenhuma, o nome de Camila já tinha sido ventilado. É uma exigência do grupo que seja uma mulher, e Camila, que está familiarizada com a política e já foi nossa secretária, possui o conhecimento necessário para exercer tanto a política quanto a gestão”, declarou o prefeito.
Filiada ao Avante, a decisão de Camila em migrar para outro partido ou não, de acordo com o prefeito de Cabedelo, não afetará sua indicação. Essa escolha deve ser feita na tarde desta sexta-feira (5).
“Camila já está filiada ao Avante, e até o final da tarde vamos definir para qual partido ela deve ir”, afirmou Vitor Hugo.
Segundo Vitor, a inclusão de Camila como vice na chapa de André Coutinho é uma estratégia deliberada para fortalecer a presença feminina na política local, enquanto também traz expertise e competência administrativa para o time.