Com a saída de Daniella Ribeiro e a iminente chegada de Cássio e Pedro Cunha Lima ao PSD, os dois vereadores do partido em João Pessoa podem seguir o mesmo destino da senadora. Ao Pop Notícias, o vereador Guguinha Moov Jampa afirmou, nesta quarta-feira (12), que só saírá do partido se for expulso.
Guguinha explicou que foi pego de surpresa com as mudanças no partido. O vereador ressaltou que é da base do prefeito do Cícero Lucena (PP) e do governador João Azevêdo (PSB) e apenas uma expulsão lhe tira do PSD.
“Minha decisão pessoal é continuar na bancada do prefeito Cícero, continuar na bancada do governador João Azevêdo, e se os que vão assumir agora o partido, na estadual, não sentir confortável, é só nos expulsarem”, pontuou o vereador.
Guguinha Moov Jampa reforçou ainda que segue focado em trabalhar pelo povo e em resolver os problemas da cidade. “Eu não estou muito preocupado com isso. Eu estou preocupado de discutir os problemas da cidade de João Pessoa de resolver os problemas da cidade”, afirmou o parlamentar.
A reportagem tentou contato com o vereador Dinho Dowsley, também filiado ao PSD, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.
Nesta quarta-feira, a senadora Daniella Ribeiro anunciou a saída do partido, e a Executiva Nacional do PSD confirmou a filiação de Cássio e Pedro Cunha Lima, que deve assumir o diretório estadual na Paraíba.