Em João Pessoa, Raphaela Santos agradece à Paraíba e celebra expansão do brega romântico: “O Brasil agora conhece mais um pouco o brega”

“A Favorita”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, cantou sucessos de sua carreira, parcerias com outros artistas e clássicos do gênero.

Foto: Diego Cordeiro/Cor Assessoria
Compartilhe:

A cantora e estrela do brega romântico Raphaela Santos se apresentou no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). “A Favorita”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, cantou sucessos de sua carreira, parcerias com outros artistas e clássicos do gênero.

Em entrevista ao Portal Pop Notícias, Raphaela Santos observou de forma positiva o crescimento do brega romântico e a distribuição para outras regiões do Brasil, mas pontuou a necessidade de continuar trabalhando na promoção do brega romântico.

“Eu vejo algo muito lindo, mas que a gente ainda tem que trabalhar mais um pouco. A gente não pode deixar de trabalhar, mas graças a Deus a gente alcançou vários lugares e vários estados. Acho que o Brasil agora conhece mais um pouco o brega”, disse.

Na ocasião, a artista deixou um recado especial de agradecimento à Paraíba. Ela relembrou o carinho dos fãs e as oportunidades que o estado lhe deu ao longo de sua carreira.

“A Paraíba eu não tenho nem o que falar, né gente? Me abraça de uma forma muito linda e eu só tenho a agradecer a todos vocês. Muito obrigado por esse amor, por esse carinho e por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu fico muito feliz e grata a Deus por ter vocês na minha vida”, completou.

Assista à entrevista completa

Continua Depois da Publicidade

 

 

 

Compartilhe: