Segunda atração da noite de encerramento do São João de João Pessoa, a tradicional Banda Líbanos se apresentou nesta quarta-feira (24) e atraiu diversos fãs para o Parque Sólon de Lucena.
Descrevendo a rotina de viagens pelo Brasil como uma ‘loucura boa’, a vocalista Thielly comentou sobre a carga de apresentações da banda.
“É uma loucura muito boa. Eu amo estar nessa loucura, nessa vida de estrada, a gente ama ver todo mundo que estava alí no público cantando, participando. Eu acho que cada cidade que a gente vai é uma animação diferente. Eu estou muito feliz e animada para ver o próximo público que vai vir pela frente”, relatou.
Em tom de brincadeira, o compositor e vocalista da banda, Diego Rafael, destacou que as viagens são realizadas por transporte terrestre, sem avião.
“E não é de avião não, viu? É pelo chão. A gente já conhece a maioria dos estados do Nordeste do Brasil, e a gente está indo para o Pará agora para receber esse carinho e essa alegria do público do Norte do nosso Brasil. No Nordeste a gente está em casa, a Paraíba é a nossa segunda casa, onde a gente sempre é bem recebido com muito carinho e com um amor enorme”, disse.
O vocalista Leo Menezes relembrou a história da Banda Líbanos com João Pessoa e revelou o desejo de deixar memórias inesquecíveis pelos fãs.
“João Pessoa tem uma história muito forte com a Banda Líbanos. A gente já passou por aqui diversas vezes, temos lembranças maravilhosas e hoje a gente fez mais uma noite histórica em João Pessoa, que a gente vai levar para sempre na nossa memória e que a gente espera ter deixado boas memórias também para as pessoas que vieram prestigiar o nosso show”, completou.
Assista à entrevista completa




