Search
Close this search box.

Publicidade

VÍDEO | Daniella Ribeiro reafirma nomes de Rosália Lucas e Eva Gouveia para prefeitura de CG

A senadora tirou dúvidas sobre as eleições de 2024 e os nomes lançados pelo partido.

Foto: Thaynnara Kirlianne/Portal Pop Notícias.
Compartilhe:

Nesta terça-feira (9), a senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, reafirmou a possibilidade de Rosália Lucas, secretária de Turismo da Paraíba, e da vereadora Eva Gouveia, concorrerem à prefeitura de Campina Grande. Contudo, a decisão final dependerá das projeções e das discussões que serão conduzidas entre os membros da oposição ao longo do processo eleitoral.

Recentemente, o nome da senadora foi veiculado como pré-candidata à prefeita da Rainha da Borborema, mas a presidente negou e disse ser uma possibilidade remota. Entretanto, estabeleceu a possibilidade de pleitear a reeleição ao Senado Federal. Segundo ela, Campina Grande anseia por mudanças significativas: “Não se surpreenda com uma mulher na disputa. Campina clama por algo diferente. Não temos medo de desafio. O PSD chega com essa novidade”.

Continua Depois da Publicidade

“Sempre coloquei como remoto o meu nome para eleição de Campina Grande, fato esse pela cidade ter me colocado como senadora, tanto a cidade como o estado da Paraíba. […] Rosália foi secretária de Desenvolvimento Econômico e de Turismo em Campina Grande, onde realizou várias ações que, inclusive, foi muito mais pelo contato dela e pelo respeito que ela tem dentro da classe produtiva de Campina Grande. […] Bem como, Eva Gouveia”, comentou.

Quando questionada sobre a possível candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), ela ressaltou que ainda não há uma candidatura confirmada pelo ex-prefeito e avaliou: “Não temos restrições, só que nós não trabalhamos com esse. Nós trabalhamos com nomes que, eu creio no crescimento desse nome, não só de Rosália, bem como o nome de Eva, crescimento de dois nomes, para que o partido possa ter a possibilidade de candidatura e a primeira prefeita eleita de Campina Grande”.

Daniella destacou que as eleições de 2024 serão cruciais para delinear a estratégia mais adequada para 2026. “Trabalhando com o hoje, é claro que não vemos só 2024, mas 2026 também. É com o hoje que se constrói o amanhã, sempre foi assim na minha trajetória desde vereadora até senadora, e trabalhando com o cenário de hoje existe uma grande possibilidade de disputar a reeleição”, pontuou.

Por fim, a senadora ainda repudiou a fala do ex-senador Ciro Gomes (PDT), que em entrevista na última semana se referiu à senadora Janaína Farias enquanto “assessora de assuntos de cama”. Ao final do evento, a pré-candidata Rosália endossou: “Campina Grande é minha história. Campina parou o crescimento em números reais, nós estávamos à frente da gestao, nós tínhamos o Caged fechando com saldo positivo em plena pandemia e Campina Grande fechou o ano passado com saldo negativo. O que está faltando em Campina? É gestão”.

Confira:

Compartilhe: