Um idoso identificado como José Faustino da Silva, de 73 anos, conhecido como Zezinho de Cesário, ex-suplente de vereador, foi assassinado no início da manhã deste sábado (20) em sua residência, localizada na zona rural de Matinhas, no agreste paraibano. Até a última atualização desta notícia, nenhum suspeito chegou a ser identificado ou preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 6h30 o homem, que estava tomando café da manhã com familiares, foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto vermelha, perguntando pela vítima.
No momento em que o idoso correu, os suspeitos atiraram várias vezes e um desses disparos o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Massaranduba, mas não resistiu.
Os suspeitos levaram ainda R$ 300 da casa da vítima e alguns objetos. Por isso, de acordo com o delegado Luciano Bezerra, as investigações trabalham com a possibilidade de latrocínio, mas não descartando a chance de execução. Mais informações, no entanto, não podem ser dadas sobre o caso.
Via: G1 Paraíba